Turma das Abelhinhas

O programa TURMA DAS ABELHINHAS é apresentado pela coordenadora de catequese diocesana Regina Vantil e por jovens Catequistas todos os sábados 07h30min às 09h00min.

Este tem como objetivo  levar a mensagem bíblica aos lares de todos os ouvintes, incutindo especialmente nas crianças oa alegria e a importância da catequese. Para isso é rico em histórias, músicas, orações e brincadeiras que proporcionam um ambiente alegre e divertido.

O programa Turma das Abelhinhas vem confirmado sua importância e cultiva nos ouvintes o ser criança, a fantasia e a imaginação, por meio dos personagens: Abelha rainha (Kali), abelhas operárias Lininha, Melinha, Melzinha e o Zangão Melão, que fazem as crianças “viajarem” na imaginação.

Ao vivo

Assista à nossa programação.
Acompanhe o melhor da Rádio Diocesana.