Sobre o Clube da Fé

O QUE É O CLUBE DA FÉ DA RÁDIO DIOCESANA?

É um grupo de pessoas generosas que colabora financeiramente com o sustento e ampliação da Rádio Diocesana.

QUANDO E COMO ELE SE INICIOU?

Iniciou-se logo após a compra da Rádio, uma ideia dada por D. Ilma Pimentel e que teve a participação do então seminarista Joselito Ramalho, hoje padre Joselito.

D. Ilma não só criou a ideia como também tornou-se a primeira representante e a primeira sócia do clube, trazendo também sua família, filhos, netos e genros;

QUAIS OUTRAS PESSOAS FIZERAM TAMBÉM PARTE DESTE COMEÇO?

D. Maria Andreão Zardo, Dona Mariquinha, Benedito Paulo Pereira, Gabriel Felipe, Maria Creuza Eustáchio, Neuza Maria de Souza Santos, Maria de Lourdes Lopes Scarpini, Ana Thomazine, Benedita de Almeida Louzada, Elizete de Fátima, Sônia Regina Souza Pinheiro. No final de 1993 eram nove representantes.

O QUE É SER REPRESENTANTE DO CLUBE DA FÉ?

O representante do Clube da Fé convida pessoas a fazerem parte do clube. Agrega novos sócios. arrecada a mensalidade daqueles que já são sócios e divulga o Clube da Fé na Comunidade e Paróquia.

QUANTOS SÃO HOJE OS REPRESENTANTES ?

São 198 representantes.

O QUE É SER SÓCIO DO CLUBE DA FÉ ?

São pessoas generosas que fazem a sua contribuição mensalmente, com fidelidade, para que a rádio possa estar no ar, evangelizando, informando e educando, com liberdade, para uma sociedade justa e fraterna.

“Quem contribui com a Evangelização também é um apostolo de Jesus Cristo”.

QUANTOS SÃO HOJE OS SÓCIOS DO CLUBE DA FÉ?

São aproximadamente 21,353 inscritos, sendo que 9.000 são contribuintes ativos.

ONDE É APLICADO O DINHEIRO DE CLUBE DA FÉ?

Na manutenção da Rádio, principalmente na compra de equipamentos.

QUAIS FORAM AS ÚLTIMAS AQUISIÇÕES DA RÁDIO DIOCESANA?

Um transmissor de 25.000 K;

Reforma do estúdio de locução;

Compra de um automóvel para serviços gerais e cobertura jornalística; construção de mais um andar com cozinha, 2 banheiros e auditório para a realização de celebrações, encontros, confraternizações, reuniões e formação dos funcionários;

O QUE FAZER PARA SE TORNAR SÓCIO DO CLUBE DA FÉ?

Você tem  várias formas de se tornar sócio do Clube da Fé e assim contribuir com a evangelização:

– Através da conta de energia;

– Você pode também procurar o “Clube da Fé”, na Rádio Diocesana;

– Através de um representante em sua Comunidade;

– Ou preenchendo o formulário que está neste link, basta por seus dados e no campo “Assunto” escrever “Eu quero ser um sócio(a)“, desta forma o seu cadastro vai chegar por e-mail no Clube da Fé e a Elza, a Ariane Supeleto Veghini ou a Ivone vão te ligar para confirmar o pedido.

Mais informações  pelos telefones 2101-0951, 2101-0952 ou 2101-0953

EXISTE UM VALOR MÍNIMO PARA CONTRIBUIÇÃO?

O valor mínimo que estipulamos é de três reais, mas você pode estipular o valor que deseja contribuir por mês, de acordo com o seu coração,  lembrando que a sua contribuição e fidelidade vão  ajudar a Rádio Diocesana a chegar mais longe e ficar mais perto daqueles que muito precisam da palavra de Deus.

A ORAÇÃO DO CLUBE DA FÉ:

Pelo vosso Filho, comunicador, Salvador e Libertador de todo o pecado, movido pelo Vosso Espírito Santificador e renovador da face da terra, fazei que a Rádio Diocesana, sua Direção, seus comunicadores, funcionários e sócios do Clube da Fé cumpram a missão de Evangelizar pelo anúncio da Verdade e para a verdade, promovendo o compromisso com a verdade, sem temor, para que o vosso reino de caridade, solidariedade, justiça e paz, se firme e cresça entre nós. Maria mãe de Jesus Cristo, o comunicador do Pai, Rogai por nós. Santa Terezinha, padroeira das missões, da Rádio Diocesana, Rogai por nós, Amém.

Carta aos Sócios (Junho)

Ao vivo

Assista à nossa programação.
Acompanhe o melhor da Rádio Diocesana.