Carmelo São José

O Carmelo São José, foi fundado na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim – Espírito Santo no ano de 1998, a pedido de Dom Luís Mancilla, bispo desta Diocese.

A pequena comunidade, formada por cinco monjas, vieram oriundas do Carmelo Santa Teresinha, Fortaleza – Ceará. Com um espírito de fé e um acolhimento inigualável do povo capixaba, hoje o pequeno grupo cresceu e se estabilizou no prédio definitivo!.

Vivendo em fraternalmente em comunidade numa clausura, nossa missão é ser o coração orante em nossa Diocese. Rezando e intercedendo em todos os momentos: quer seja nos momentos dedicados à oração, no trabalho, no encontro com a comunidade, tudo entregamos a Deus pela Igreja e de modo particular pela Diocese de Cachoeiro de Itapemirim: pelo clero, religiosos(as) leigos(as) e suas necessidades. Sempre na busca de ser o “abraço misericordioso do Pai”.

Conheça as irmãs que fazem parte dessa comunidade:

1. Irmã Maria Salete (Madre)
  2. Irmã Maria Martha
  3. Irmã Cecília
  4. Irmã Teresinha
  5. Irmã Maria de Louders do Coração de Jesus
  6. Irmã Maria de Lúcia
  7. Irmã Maria de José
  8. Irmã Maria de Louders de São João
  9. Irmã Maria de Joana

Ao vivo

Assista à nossa programação.
Acompanhe o melhor da Rádio Diocesana.